Pamela Anderson rejeita as insinuações de que o programa de culinária da duquesa de Sussex, Meghan Markle, tenha sido inspirado no seu próprio formato, afirmando que não se trata de uma inovação exclusiva.
Durante a sua participação no programa americano Watch What Happens Live com Andy Cohen, a atriz de Baywatch foi questionada sobre as alegadas semelhanças entre o seu programa Pamela’s Cooking With Love e o mais recente With Love, Meghan, apresentado por Meghan Markle na Netflix.
Surpreendida, Pamela classificou as acusações como infundadas e garantiu que nunca considerou que os dois programas fossem semelhantes.
Pamela Anderson esclareceu ainda que programas de cozinha não são uma ideia inédita e que cada um está a fazer o seu próprio caminho.
Pamela’s Cooking With Love estreou a 24 de fevereiro e apresenta a atriz a convidar chefs reconhecidos para a sua casa em Vancouver, no Canadá, onde juntos preparam pratos com base em ingredientes vegetais.
Por sua vez, Meghan Markle viu o lançamento do seu programa adiado do início de janeiro para 4 de março devido aos incêndios florestais que afetaram Los Angeles. No seu formato, a duquesa de Sussex recebe amigos e chefs para preparar receitas variadas, partilhando ainda dicas de jardinagem e decoração.














