“Não é Água, é Castello”: marca da Central de Cervejas tem nova identidade visual

“Não é Água, é Castello” é o mote da nova campanha multimeios da marca da Central de Cervejas que apresenta a sua mais recente identidade visual., deixando um convite para apreciar esta água gaseificada.

A campanha utiliza elementos sonoros que despertam os sentidos e guiam para um mundo de sensações, desde o som da garrafa a abrir, o crepitar do gelo e o efervescente borbulhar das bolhas. Esta é a primeira vez que a insígnia é alvo de uma aposta publicitária desde que a Central de Cervejas adquiriu a concessão e a marca de água Castello em 2019.

«O espírito diferenciador e empreendedor foi o que trouxe Castello do Alentejo, onde nasce, para o resto do país e além-fronteiras. Actualmente, a água gaseificada está associada a momentos de consumo específicos, como por exemplo, após as refeições. Queremos mudar essa percepção, porque existe uma diversidade de ocasiões de consumo para esta bebida. Com a nova campanha, o nosso objectivo é mostrar que a marca evoluiu. Queremos que os consumidores saiam da sua bolha, explorem o carácter único desta água e se deixem surpreender pelos novos momentos com Castello», salienta Martim Manoel, gestor de Marketing de Portfólio e Inovação da Central de Cervejas e Bebidas.

Artigos relacionados