Multicare disponibiliza check-ups para despistar sequelas da Covid-19

Para dar apoio a quem já esteve infectado com o vírus da Covid-19 e diminuir eventuais sequelas, a seguradora Multicare lançou um serviço de check-up, que passa a estar disponível a todos os clientes com cobertura de medicina preventiva.

Para estes clientes, o check-up de seguimento pós-Covid-19 poderá ser realizado nas principais unidades do Grupo Luz Saúde e deverá ser activado através do serviço de apoio ao cliente da Multicare, sendo a elegibilidade clínica confirmada pela Multicare Medicina Online, que assegurará a prescrição e o accionamento do processo junto dos Hospitais da Luz. O novo serviço será comunicado através de uma campanha multimeios.

De acordo com a seguradora do Grupo Fidelidade, a novidade vem reforçar a aposta na prevenção e promoção da saúde e bem-estar da população. «Consciente do impacto da Covid-19 junto da população, desde o início da pandemia que a Fidelidade e a Multicare têm vindo a proporcionar àqueles que mais precisam cuidados de saúde específicos, soluções adequadas e personalizadas», explica em comunicado. «Com a crescente preocupação com as sequelas provocadas pela Covid-19, que se têm manifestado quer em doentes com situações clínicas mais graves, quer em doentes com sintomas ligeiros e mesmo assintomáticas, a companhia pretende dar continuidade à protecção da população afectada pela pandemia», acrescenta.

Recorde-se que, entre outras soluções, a Multicare disponibiliza a toda a população um avaliador de sintomas que permite, através de um questionário interactivo, identificar as patologias possíveis associadas a um determinado sintoma de saúde, incluindo a infecção por Covid-19. Mais recentemente, a Fidelidade passou a disponibilizar um serviço de assistência aos seus clientes em isolamento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...