Fidelidade disponibiliza assistência ao domicílio a clientes em isolamento
Clientes da Fidelidade que se encontrem em isolamento, seja por terem testado positivo à infecção pelo novo coronavírus ou por estarem em isolamento profilático, terão acesso a serviços de assistência ao domicílio. A seguradora está a reforçar o apoio à população em tempo de pandemia com a disponibilização de um leque alargado de serviços 24 horas por dia, como entrega de medicamentos, recolha e entrega de bens de primeira necessidade ou cuidado de animais de companhia.
A Fidelidade anuncia também que irá oferecer o transporte de suporte à vacina contra a Covid-19 a todos os clientes com mais de 70 anos ou grau de incapacidade igual ou superior a 60% (com Atestado Médico de Incapacidade Multiusos). Esta oferta inclui as viagens de ida e volta do local de vacinação através de táxi.
“Com a disponibilização deste leque de serviços de apoio aos seus clientes, a Fidelidade reforça de forma inovadora o seu portefólio de serviços para minimizar os efeitos da pandemia”, sublinha a seguradora em comunicado.
Recorde-se que, neste âmbito, a Fidelidade também já tinha aberto o avaliador de despiste de sintomas a toda a população. Trata-se de um questionário interactivo que ajuda a identificar as patologias possíveis associadas a determinados sintomas de saúde, incluindo Covid-19.
A Fidelidade continua também a a assegurar consultas de Medicina Online ao seus clientes – serviço disponível 24h por dia, 7 dias por semana, e com um atendimento integralmente feito por médicos. No caso de consultas de Psicologia, podem ser realizadas nos dias úteis, mediante agendamento.
Clientes da Fidelidade que queiram fazer o teste de despiste podem fazê-lo na rede de prestadores Multicare sem custos, desde que haja prescrição médica.