MOP inicia nova fase de comercialização OOH em Lisboa com videocase personalizado
A MOP iniciou uma nova fase de comercialização nas “ruas de Lisboa” na sequência do início de operacionalização do Concurso de Mobiliário Urbano da capital. A empresa afirma assim ter “a melhor e mais completa oferta de OOH em Portugal”.
De acordo com a MOP, o desafio era pensar numa forma eficiente de comunicar de forma personalizada aos principais stakeholders da empresa e, principalmente, aos seus clientes, às agências de media e a anunciantes e marcas, esta expansão assente no lançamento de vários mupis em Lisboa.
Se hoje é difícil captar a atenção do público no meio de tantos anúncios, ainda é mais para quem trabalha directamente no sector de publicidade e que é o principal alvo da campanha.
Como tal, a agência Dentsu Creative colocou a marca a falar numa linguagem familiar para a indústria através de um videocase personalizado. Este é um formato utilizado para explicar ideias e campanhas quando submetidas à avaliação nos festivais de criatividade de todo o mundo. Um formato que está “intimamente” ligado a todas as grandes ideias, que têm todas um videocase.
Para esta campanha, a MOP juntou os dois: a ideia e o case. E assim fez o videocase apresentado em outdoor para reforçar que o OOH continua a ser “um formato de excelência para as ideias mais criativas e eficazes do mundo” e que a MOP passa a ter uma ofeta mais completa de OOH com o início da comercialização de mupis em papel e digitais nas ruas de Lisboa.