Mission to Escape chega ao Alameda Shop&Spot com duas escape rooms

Este mês, a Mission to Escape chega ao Alameda Shop&Spot, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE. Localizado no Piso 3, este espaço, que oferece escape rooms e pretende proporcionar experiências imersivas em cada jogo, abre portas com a inauguração de uma sala que será complementada com a abertura de outras duas, em breve.

Para assinalar esta novidade, o Alameda Shop&Spot está a realizar o passatempo Lucky Spot na página sua página de Instagram até dia 25 de Fevereiro às 23h59, onde vai sortear quatro clientes para conhecerem os jogos disponíveis da Mission to Escape. Cada vencedor poderá formar equipas até 6 elementos.

Para os fãs da saga cinematográfica do professor de arqueologia mais conhecido do mundo, Indiana Jones, a Mission To Escape tem disponível a sala “Catacomb Jones”. Cheia de aventura, história, mistérios e até algumas cobras, esta missão é ideal para os mais corajosos.

No jogo “Prison Robbery”, os participantes terão de colocar à prova a capacidade de escapar de uma prisão de alta segurança que contém o diamante mais valioso de todos os tempos. Se falharem, o destino será a prisão perpétua.

Com sessões de 60 minutos, estes desafios podem ser experienciados em grupos de 2 a 6 pessoas, por um valor de 17,50 euros por participante. As crianças até aos 14 anos devem ser acompanhadas por um adulto.

Além disso, a Mission To Escape no Alameda Shop&Spot também dispõe de salas de aniversário, com oferta do jogo ao aniversariante. O aluguer do espaço durante uma hora, após o(s) jogo(s), tem um valor de 50 euros para grupos até 10 pessoas. No caso de grupos maiores, há um acréscimo de 5 euros por pessoa. É ainda possível reservar o serviço de catering, com várias opções, com um valor associado.

«Esta nova iniciativa vem reforçar a oferta do Alameda Shop&Spot, tornando-se em mais uma das nossas experiências únicas, onde os visitantes têm a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e desafiantes. É, sem dúvida, uma óptima forma para arrancar o ano de 2024» diz, em comunicado, Pedro Assunção, director do Alameda Shop&Spot.

Artigos relacionados