Miguel Oliveira junta-se à Via Verde em nova campanha pela mobilidade eléctrica
Miguel Oliveira, embaixador oficial da marca Via Verde, será a cara e a voz da campanha publicitária “Via Verde Electric”, o novo serviço de mobilidade eléctrica integrado na app da empresa de portagens, que permite o acesso e o pagamento em mais de dois mil pontos de carregamento eléctricos em Portugal.
Este novo serviço tem alcance nacional, permitindo que os mais de 2,8 milhões de clientes da Via Verde possam, de forma rápida e segura, utilizar qualquer posto de carregamento eléctrico em Portugal, integrado na rede pública da Mobi.E, promovendo e facilitando a mobilidade eléctrica no País.
O Via Verde Electric permite ainda localizar, desbloquear e escolher pontos de carregamento, assim como seleccionar as tomadas adequadas. Após a operação, a app informa sobre o tempo e a energia carregada na bateria do veículo eléctrico. O pagamento é feito por débito directo através da conta bancária indicada pelos utilizadores da aplicação.
Para Eduardo Ramos, CEO da Via Verde, «o Via Verde Electric demonstra, uma vez mais, a vocação da Via Verde para a inovação, desenvolvendo produtos e serviços que facilitam a vida dos portugueses. Com o Miguel Oliveira, fazemos chegar esta mensagem a um público mais alargado, convocando todos para se tornarem agentes da transformação energética responsável».
Miguel Oliveira salienta que «estar ao lado da Via Verde, que é uma referência da mobilidade em Portugal e que está a desenvolver uma plataforma integrada para promover a mobilidade eléctrica no nosso país, é um motivo de orgulho».
A campanha “Via Verde Electric” já está no ar e prolonga-se até 5 de Dezembro, sendo divulgada em diversas plataformas – televisão, rádio, redes sociais da Via Verde e do Miguel Oliveira, nas lojas da Via Verde e nas unidades de restauração Colibri. Para esta campanha, a Via Verde trabalhou com duas agências: a Partners (que assina a criatividade) e a Nova Expressão (responsável pela compra de espaço publicitário).