Mesmo nos casos complicados, há razões para acreditar: esta é a nova campanha da CUF

A rede CUF estreia hoje uma nova campanha de publicidade que conta a história do Mateus, do João e da Catarina. Os três atravessaram situações clínicas complexas, mas demonstram que “mesmo nos casos complicados, há razões para acreditar”. É esta a assinatura desta ação que decorre a nível nacional.

A voz dos doentes une-se à dos médicos para relatarem, na primeira pessoa, episódios clínicos de elevada complexidade, que se transformaram em histórias de esperança e sucesso. Tudo graças aos cuidados de saúde que, diariamente, as equipas da rede CUF prestam.

A história do Mateus, do João e da Catarina é contada, para televisão, através de três filmes de curta duração, que, no final, convidam à visualização de três documentários que podem ser visualizados em ambiente digital.

A campanha, que estará disponível até meados de novembro, marca presença em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoor e plataformas digitais.

O conceito criativo é da agência BBDO e a gestão de meios da Initiative.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CUF (@cuf.pt)

Artigos relacionados