Mês da Medicina Interna assinalado no Cinema City

O 68.º aniversário da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna é a desculpa ideal para promover o Mês da Medicina Interna. A organização irá divulgar esta especialidade junto dos portugueses através de uma parceria com o Cinema City, que resultará na exibição de um spot publicitário nas salas desta cadeia.

Até ao final do mês, quem passar pelo Cinema City ficará a conhecer a mensagem deixada por João Araújo Correia, presidente da SPMI. Segundo o responsável, a parceria é uma «excelente forma de chegar mais perto dos portugueses, através de um momento de lazer».

Já Tânia Fragoso, gestora de programação cinematográfica do Cinema City, destaca o papel que a campanha pode desempenhar na consciencialização dos espectadores para a importância do reconhecimento e actuação dos internistas nos hospitais. «Sabemos que o mês de Dezembro é um dos meses de maior movimento nos estabelecimentos hospitalares, daí atribuirmos a devida importância a esta iniciativa», indica ainda.

O spot da campanha será divulgado em todas as salas de cinema do Alegro Alfragide, Alegro Setúbal, Centro Comercial Beloura, Centro Comercial do Campo Pequeno, Cinema City de Leiria e Alvalade (Lisboa).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...