Meo lança Fora da Box

header_noticia_foradabox_928x221O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, apresentou hoje a série de humor “Fora da Box”, um formato televisivo e de comunicação disponível no canal 54 do Meo e em www.facebook.com/meo, que será composto por episódios de 30 minutos cada, e a partir dos quais serão declinadas todas as campanhas publicitárias da marca.

Com um elenco liderado pelos Gato Fedorento, “Fora da Box” conta a história do dia-a-dia no escritório Meo e sua equipa, nomeadamente o Director Executivo Jaime (Rui Unas) e das quatro mentes super-criativas Ricardo, Zé Diogo, Tiago e Miguel, interpretadas pelos Gato Fedorento.

Esta mini-série alia o entretenimento televisivo, à componente interactiva – com aplicação no Meo Interactivo onde será possível ter acesso à biografia, fotos e vídeos de todas as personagens, ver todos os episódios, assim como vídeos com making of e behind the scenes – e on-line (através de www.facebook.com/meo).

Para esta série foi construído um estúdio de 1600 m2, com 11 cenários e uma equipa constituída por 60 profissionais. A coordenação criativa está a cargo da Partners e a produção da Garage.

Além da componente televisão, as campanhas Meo “Fora da Box” estarão noutros suportes publicitários, como rádio, imprensa, internet, exterior (mupis) e lojas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia