Media Markt devolve o IVA em todos os produtos

MarktNo dia 16 de Novembro a Media Markt, marca que actua no mercado da electrónica de consumo, entretenimento e electrodomésticos, vai devolver de forma directa, no acto de compra, o valor do IVA aplicado a cada produto à venda nas suas lojas, em todo o País.

Alfragide, Aveiro, Braga, Benfica, Gaia, Leiria, Porto, Rio Tinto, Setúbal e Sintra são as localidades onde, amanhã, todos os artigos comercializados nos espaços Media Markt estarão disponíveis com a oferta directa do valor correspondente ao valor do IVA.

A iniciativa enquadra-se na campanha lançada pela marca no dia 12 de Novembro, com a assinatura “Agora como nunca, lutamos por ti”, que orientará toda a sua comunicação em Portugal durante o ano de 2012. Na campanha, cujo plano de meios contempla a presença em televisão, rádio, imprensa e internet, é reafirmado “o compromisso de apresentar os preços sempre mais baixos na oferta das mais recentes novidades nos segmentos de TV&HiFi, Informática, Electrodomésticos, Fotografia, Telecomunicações, Consolas&Jogos e Música&Filmes”, informa a Media Markt em comunicado. Um sósia de Rocky Balboa é o protagonista da campanha, simbolizando “a luta, esforço e treino constante da marca, e dos seus colaboradores, para oferecerem sempre os preços mais baixos, principalmente nos momentos de maior dificuldade”, continua a insígnia.

Já no mercado espanhol, a Media Markt está a celebrar o vigésimo aniversário da internet com um novo catálogo, apoiado numa campanha em meios convencionais e nas redes sociais, adianta o Marketing News. No Facebook da marca, por exemplo, e até 30 de Novembro, a aplicação “Backto90s” permite aos utilizadores regressar à década de 90. Quando o seguidor faz o upload de uma fotografia, a app transforma-a, criando uma imagem inspirada na época que ficou marcada pelo início da internet.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...