McDonald’s: todos os euros passam a contar para juntar pontos MLovers

Desde o início deste mês que todos os euros contam para juntar pontos MLovers. O programa de fidelização da McDonald’s foi redesenhado e apresenta agora uma versão que oferece mais vantagens aos seus membros: em todas as visitas a um restaurante McDonald’s ou serviço McDrive, o valor total da compra é convertido no mesmo número de pontos.

Mesmo em período de cupões, esclarece a marca, todos os euros gastos contam para acumular pontos que podem, depois, ser trocados por outros produtos. Até ao final do mês, esta troca requer, excepcionalmente, menos pontos se o objectivo for almoçar um Double Cheeseburger ou McVeggie, por exemplo. Até 30 de Junho, alguns dos McMenu Clássicos poderão ser adquiridos por apenas 50 pontos (em vez dos habituais 100 pontos).

As novidades relativamente ao programa de fidelização MLovers incluem ainda novos benefícios directos para utilizadores registados na app e outras formas de conquistar pontos. Além de compras, juntam-se jogos, promoções ou acções específicas em determinados períodos ou canais. Para breve, ficam prometidas funcionalidades mais avançadas tendo em vista uma experiência cada vez mais simplificada e conveniente.

Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, lembra que o MLovers está agora a completar três anos e que é válido em todos os restaurantes da cadeia.

«Continuar a proporcionar benefícios directos e a evoluir em prol dos nossos consumidores e membros, facilitando-lhes a angariação de pontos, que depois podem trocar por Menus, é a nossa intenção. Pretendemos recompensá-los pela preferência que têm pela nossa marca», explica ainda o responsável.

Segundo Sérgio Leal, o aumento da adesão dos consumidores ao programa permite conhecer melhor as suas preferências, customizar as ofertas de acordo com os seus interesses e gostos. «Deste modo, conseguimos estar lado a lado com os nossos consumidores, ouvi-los e ir melhor ao encontro das suas expectativas», sublinha.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...