McDonald’s convida a uma viagem pelos EUA sem sair de Portugal

Kansas Steakhouse é o novo hambúrguer da gama America Burgers no menu da McDonald’s, que promete trazer aos consumidores os sabores americanos. A novidade chega nas versões Single, Double e Chicken e já está disponível em todos os restaurantes McDonald’s do País.

Inspirado na cultura do estado do Kansas, no centro dos Estados Unidos da América, o Kansas Steakhouse tem como protagonista o molho BBQ Steakhouse e inclui queijo fumado (cortado em fatias altas), hambúrguer 100% de carne de vaca, duas fatias de bacon, alface e cebola crocante.

À versão Double acrescenta-se mais um hambúrguer de carne de vaca e uma fatia extra de queijo fumado, enquanto a opção Chicken é composta por um estaladiço hambúrguer de frango panado. Embora a sanduíche tenha inspiração americana, o queijo, a alface e o molho utilizados são fornecidos por parceiros nacionais da McDonald’s (o Grupo RTM, a Vitacress e a Mendes Gonçalves, respectivamente).

Com criatividade da TBWA\Lisboa, o filme que anuncia a chegada da novidade destaca a unicidade de cada um dos ingredientes compõem o Kansas Steakhouse, segundo aponta a marca em comunciado. “Da América com Sabor” é o mote da campanha de comunicação, que marca presença no digital (de 1 a 28 de Fevereiro), exterior (de 2 a 8 de Fevereiro), televisão (de 4 a 25 de Fevereiro) e em ponto de venda. A activação digital fica a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios da agência OMD.

Artigos relacionados