Maxime reabre como hotel burlesco

O Maxime está de volta, agora sob a forma de hotel com restaurante-bar. Na Praça da Alegria, em Lisboa, o número 58 acolhe um espaço onde reinam conceitos como, cabaret, burlesco e glamour.

O Maxime Hotel tem 75 quartos, sendo que cinco deles são temáticos: Burlesque, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage. Cada quarto conta com uma bebida Bacardi-Martini especial, fruto de uma parceria com a marca. Mas esta não é a única insígnia associada ao novo projecto hoteleiro: os quartos contam também com máquina de café Nespresso, coluna de som Marshall, smart TV com tecnologia powered by Vodafone e streaming da Netflix.

No restaurante/bar com capacidade para 100 pessoas, a cozinha é comandada pelo chef Luca Bordino. A acompanhar a experiência gastronómica, o Maxime Hotel sugere música ao vivo e shows diversos. Ainda este ano, será lançado um espectáculo com jantar temático, apenas disponível às sextas-feiras e sábados.

Destaque ainda para o peep show assinado pela artista plástica Diana Coelho, que pode ser encontrado à entrada do hotel e que leva os visitantes para o Maxime dos anos 40. Propriedade do Grupo Hotéis Real, o Maxime Hotel resulta de um investimento de oito milhões de euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP