O apresentador passa a ser presença assídua no Lidl todos os fins de semana, convidando os portugueses a encher a despensa com a máxima qualidade ao melhor preço.
Em “Programa de fim de semana” o apresentador dá vida ao conceito de que no final da jornada “o seu programa é encher a despensa”, numa das mais de 280 lojas da insígnia.
Presente em televisão, rádio e meios próprios (website, redes sociais, app Lidl Plus e newsletter), a ação leva o carisma do apresentador às lojas Lidl.
Neste primeiro filme, Manuel Luís Goucha surpreende os clientes no interior de uma loja Lidl, transformando as suas compras no seu programa habitual. Com o seu humor subtil e carismático, o apresentador transmite uma mensagem clara: no Lidl, encontra tudo o que precisa para encher a despensa — sempre com a máxima qualidade ao melhor preço.
A campanha reforça a confiança de que é possível fazer as “compras grandes” no Lidl, dada a diversidade da oferta disponível — que vai dos frescos aos congelados, da padaria à charcutaria, passando pela mercearia e pelos produtos não alimentares.
Todos os fins de semana, o apresentador reforça a premissa a que os clientes já se habituaram: qualidade a preços imbatíveis com uma oferta completa, só nas lojas Lidl.
Para Manuel Luís Goucha, “estar associado a uma marca como o Lidl, que privilegia o melhor produto ao preço mais acessível, é algo que muito me satisfaz. Encho o carrinho de produtos frescos, como legumes e fruta. Passo pela padaria, onde há pães variados, e por aí fora. Sem esquecer os queijos, que são a minha perdição, e os gelados. Há tanto de bom e variado para encher carrinho, sempre com um cariz de novidade que me agrada”.
“O Manuel Luís Goucha representa os valores do Lidl: simplicidade, autenticidade e proximidade. Esta campanha traduz exatamente isso — a possibilidade de os portugueses poderem fazer as suas compras completas no Lidl, com confiança na qualidade dos produtos e na competitividade dos preços”, sublinha Nuno Rodrigues, Diretor-Geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal.