Mango conjuga alfaiataria com peças desportivas nesta colecção

Selection Mango é a nova colecção da marca centrada na celebração do poder que a moda possui como importante meio de auto-expressão e pela sua capacidade de mudar o nosso estado de espírito.

Com a intenção de elevar os looks do dia-a-dia a um outro nível, o novo drop da colecção Selection apresenta uma proposta de moda que combina peças de alfaiataria mais formais (mas sempre com um toque de ousadia) com outras mais desportivas. Os blazers e outras peças de alfaiataria são inspiradas num estilo urbano e, em alguns casos, feminino. A gama é composta por 23 peças de vestuário e 14 acessórios.

Desde modelos que mostram um ombro bem marcado e que permitem um ajuste na cintura (graças a um cinto elástico que a envolve várias vezes) aos blazers body para serem usados dentro das calças, passando por peças de outerwear como os trench coats. Todas estas peças combinam com outras mais desportivas, como o blusão de pele ou os calções em cetim inspirados no mundo do boxe, além de outros designs oferecem um contraponto mais feminino, como saias e vestidos abaloados.

Destacam-se ainda must have como as calças, de fazenda ou em denim, que possuem uma base extralonga que se dobra para fora, e as camisas, com diferentes cortes, produzidas num algodão premium ou em seda.

A campanha, captada pelo fotógrafo Angelo Penetta, é protagonizada pela modelo Selena Forrest num cenário arquitetónico.

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