Mais rápido que ir à loja: Zippy e Decathlon chegam ao Uber Eats

CampanhasNotícias
Marketeer
19/11/2025
11:01
CampanhasNotícias
Marketeer
19/11/2025
11:01


Partilhar

O Uber Eats continua a expandir o seu portefólio de retalho em Portugal e acaba de anunciar duas novas parcerias estratégicas: Zippy e Decathlon passam agora a estar disponíveis na aplicação. Esta expansão reforça a aposta da plataforma em categorias de retalho não alimentar e consolida Portugal como mercado líder da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) nesta área.

A Zippy será lançada oficialmente na app no dia 18 de novembro, tornando Portugal o primeiro mercado da região EMEA onde é possível comprar roupa através do Uber Eats. As encomendas têm entrega em até 30 minutos, oferecendo conveniência e rapidez aos consumidores.

Já a Decathlon estreia-se como a primeira loja de desporto disponível no Uber Eats em toda a região EMEA. Através da app, os utilizadores podem encomendar mais de 30 mil produtos, aos preços de loja e com promoções adicionais exclusivas na plataforma. Estão disponíveis artigos de mais de 15 categorias, incluindo fitness, golfe, ciclismo, natação, basquetebol, ténis e padel, campismo e caminhada.

As entregas já estão disponíveis em Lisboa, Gaia, Coimbra, Leiria e Albufeira, com expansão prevista para outras cidades em breve.

“Estas duas parcerias representam um marco importante para o crescimento da área de Retail do Uber Eats. Estamos a abrir caminho para novas formas de conveniência e a mostrar que é possível responder a todas as necessidades dos consumidores, da alimentação ao desporto e à moda infantil, com a mesma rapidez e fiabilidade que já associam à nossa plataforma”, afirma Gonçalo Mègre Pires, General Manager de Grocery & Retail do Uber Eats em Portugal.

Para assinalar o lançamento, a plataforma oferece uma campanha promocional de 50% de desconto até 2 de dezembro, válida para encomendas com valor mínimo de 5€ e desconto máximo de 13€.




Notícias Relacionadas

Ver Mais