Maio de 2020

Tema de Capa

A reinvenção da roda – Como as marcas deram a volta à pandemia

Não é a reinvenção da roda mas é a volta ao negócio. Com portas fechadas e sem receber directamente os clientes, várias empresas avançaram para outros modelos que lhes assegurem vendas, mantenham contacto com os consumidores, eliminem intermediários no caminho e, no final, tragam valo às marcas, garantindo o futuro dessas mesmas marcas.

Nas suas páginas, a Marketeer dá a conhecer marcas de vários sectores que estão a adoptar novas estratégias, seja na produção de hortícolas, distribuição de peixe fresco, padaria, restauração e até no universo dos ginásios e healthclubs.


Pessoas

«Somos o parceiro estratégico das marcas», entrevista a Rodrigo Freixo, CEO da VLMY&R

Como gere o dia… Martim Oliveira


Casos

Por que palhinha bebe?

O seu clube numa caixa

Ferpinta quer unir as ilhas

Há negócios a nascer na pandemia

Doppio: Quando a voz é o comando

 

Estratégias

Vem aí a Coronita

O que é que tem sem álcool?


Estudos

Relationship Marketing – “Regresso ao Futuro”


Comunicação

Pub à lupa

Mupis (em crise) apelam à prevenção…

Isolamento social mas proximidade como nunca

A campanha da minha vida…


Lifestyle

BMW 320D + Huawei + Gadgets


Cadernos Especiais

E-Commerce + Seguros + Marketing de Saúde + Empresas 100% Portuguesas

Artigos relacionados