Maio de 2020
Tema de Capa
A reinvenção da roda – Como as marcas deram a volta à pandemia
Não é a reinvenção da roda mas é a volta ao negócio. Com portas fechadas e sem receber directamente os clientes, várias empresas avançaram para outros modelos que lhes assegurem vendas, mantenham contacto com os consumidores, eliminem intermediários no caminho e, no final, tragam valo às marcas, garantindo o futuro dessas mesmas marcas.
Nas suas páginas, a Marketeer dá a conhecer marcas de vários sectores que estão a adoptar novas estratégias, seja na produção de hortícolas, distribuição de peixe fresco, padaria, restauração e até no universo dos ginásios e healthclubs.
Pessoas
«Somos o parceiro estratégico das marcas», entrevista a Rodrigo Freixo, CEO da VLMY&R
Como gere o dia… Martim Oliveira
Casos
Por que palhinha bebe?
O seu clube numa caixa
Ferpinta quer unir as ilhas
Há negócios a nascer na pandemia
Doppio: Quando a voz é o comando
Estratégias
Vem aí a Coronita
O que é que tem sem álcool?
Estudos
Relationship Marketing – “Regresso ao Futuro”
Comunicação
Pub à lupa
Mupis (em crise) apelam à prevenção…
Isolamento social mas proximidade como nunca
A campanha da minha vida…
Lifestyle
BMW 320D + Huawei + Gadgets
Cadernos Especiais
E-Commerce + Seguros + Marketing de Saúde + Empresas 100% Portuguesas