L’Oréal ajuda na escolha de perfumes com Sensorium

sensoriumEstá disponível desde ontem o Sensorium, um projecto de origem nacional que, através de uma tecnologia interactiva, permite determinar o perfume que mais se adequa a cada pessoa, apresentando três alternativas para o efeito.

Desenvolvido pela divisão de produtos de luxo do Grupo L’Oréal Portugal, em parceria com a YDreams, empresa responsável por toda a componente tecnológica, interface e design, o Sensorium regista, através de sensores, a combinação de sucessivas respostas dos consumidores a perguntas chave que lhes são colocadas, tendo por base os aromas e os estilos de vida.

O projecto é composto por montras interactivas, PDA’s, de uso exclusivo de beauty assistants e por plataformas Sensorium, dispondo ainda de dois expositores laterais, cada um composto por 15 perfumes para senhora e 15 para homem.

Numa fase inicial, o Sensorium estará exposto em duas perfumarias da cadeia Perfumes&Companhia, no Oeiras Parque e no Centro Comercial Colombo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo