Loco celebra 7 anos com 7 jantares e 7 chefs convidados
O restaurante Loco completa sete anos e para celebrar vai fazer sete jantares a quatro mãos ao longo de sete meses. Estes 7 jantares dos 7 anos, servidos nas 7 mesas do restaurante, com 7 chef convidados, têm como objectivo reavivar o “espírito irreverente que marcou o Loco desde o primeiro dia, com um ADN disruptivo onde não se pede cerimónia nem etiqueta, mas onde a comida é elevada às estrelas”.
Os chefs Alexandre Silva e Henrique Sá Pessoa são os convidados do segundo momento, preparando um jantar a quatro mãos com a promessa de entregar sabores inesperados. «Partilhar a cozinha com o Alexandre Silva é para mim um privilégio, mas sendo este um jantar de celebração dos 7 anos do LOCO assume maior importância e responsabilidade. Este será, sem dúvida, um jantar inesquecível, que promete deixar boas memórias a quem partilhar a noite connosco», refere, em comunicado Henrique Sá Pessoa.
Os jantares comemorativos vão decorrer uma vez por mês, até Junho, sem regras nem acepções, com experiências ímpares e irrepetíveis que vão além de uma refeição. A próxima data é já a 25 de Janeiro, com o custo de 250 euros, com pairing incluído.
Em Fevereiro, o convidado será com o chef Poul Andrias Ziska, chef executivo do Koks, das ilhas Faroé. Este será um jantar a 4 mãos, que acontece no dia 16, e que promete ser mais uma noite memorável.