Lisbon Project trabalha Natal da Chicco

Os suportes below the line da campanha de Natal e de produtos sazonais 2016 da Chicco estão a cargo da Lisbon Project. A agência de design, comunicação e new media foi a escolhida pela marca infantil para trabalhar esta área.

Em comunicado, a Lisbon Project conta que desenvolve para a Chicco materiais de ponto de venda, decoração de loja e campanhas promocionais “tendo como elemento central ilustrações originais, criadas propositadamente para a marca”, factor que a agência considera “determinante para conquistar o cliente”.

Para Ricardo Carvalho, CEO da empresa, «trabalhar a Chicco é um enorme desafio pela pesquisa constante de novos e funcionais suportes de comunicação que transmitam a constante qualidade e criatividade que o cliente coloca em tudo o que faz».

A agência tem na sua lista clientes como Citroen, Adidas, Bayer, Zoo, Partex, Intermoney, OIT, EMEL, EPAL, Jardim Zoológico de Lisboa e Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, entre outros. A nível internacional, a Lisbon Project tem como clientes a Small Luxury Hotels of The World, em Inglaterra, o OLX, no Brasil, o Grupo Soico, em Moçambique e a Player, em Angola.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...