Lisbon Project renova website da Logoplaste
Foi uma renovação total que teve em conta o posicionamento de uma empresa cujos clientes são as maiores marcas de grande consumo. “A linha gráfica levou em conta a representação internacional da empresa, tal como o consumidor final. O maior desafio foi como apresentar a imensa lista de valências e clientes da Logoplaste de uma forma intuitiva” explica Ricardo Carvalho, director geral da Lisbon Project.
O website, agora mais user-friendly e com um design mais apelativo, foi desenvolvido com um gestor de conteúdos que permite alterar qualquer item do front-end seja texto, um menu ou imagem e está preparado para ser visualizado em qualquer browser.
A Libon Project é uma empresa portuguesa que oferece serviços nas várias vertentes de design, comunicação, publicidade, produção e multimédia. Nascida no seio da Image Factory Multimédia, uma empresa com oito anos de experiência vocacionada para toda a área de comunicação audio-visual, a Lisbon Project tem como clientes a Logoplaste, a Partex Oil Gas, a Fundação Calouste Gulbenkian, o Grupo sag, os Vinhos Monte do Álamo, o Grupo Polis Viagens, o Grupo Globalfer, a Rentsu, a Boxer Group, Termas de Monchique (Fundação Oriente), Mitsubishi Electric, entre outros.