Lisbon Project renova website da Logoplaste

logoplasteFoi uma renovação total que teve em conta o posicionamento de uma empresa cujos clientes são as maiores marcas de grande consumo. “A linha gráfica levou em conta a representação internacional da empresa, tal como o consumidor final. O maior desafio foi como apresentar a imensa lista de valências e clientes da Logoplaste de uma forma intuitiva” explica Ricardo Carvalho, director geral da Lisbon Project.

O website, agora mais user-friendly e com um design mais apelativo, foi desenvolvido com um gestor de conteúdos que permite alterar qualquer item do front-end seja texto, um menu ou imagem e está preparado para ser visualizado em qualquer browser.

A Libon Project é uma empresa portuguesa que oferece serviços nas várias vertentes de design, comunicação, publicidade, produção e multimédia. Nascida no seio da Image Factory Multimédia, uma empresa com oito anos de experiência vocacionada para toda a área de comunicação audio-visual, a Lisbon Project  tem como clientes a Logoplaste, a Partex Oil Gas, a Fundação Calouste Gulbenkian, o Grupo sag, os Vinhos Monte do Álamo, o Grupo Polis Viagens, o Grupo Globalfer, a Rentsu, a Boxer Group, Termas de Monchique (Fundação Oriente), Mitsubishi Electric,  entre outros.




loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.