Lidl faz teste com gémeas para provar que o champô não tem de ser caro

O Lidl quis saber o que acontece quando duas pessoas iguais lavam o cabelo com champôs com preços diferentes. Para isso, contou com a ajuda de gémeas: uma testou o Cien Provitamina, à venda por 1,39 euros; e a outra utilizou um produto concorrente e mais caro. O resultado? Segundo a marca, é impossível distinguir.

O objectivo do teste, que serve de base para a mais recente campanha de comunicação do Lidl, é reforçar o conceito de beleza inteligente. Isto significa que o importante é fazer escolhas inteligentes, em vez de determinar qual o melhor produto a partir do preço.

“A conclusão do filme vem reforçar que a qualidade dos produtos experimentados é a mesma e o que apenas difere é o preço, sendo que o da marca Cien é bastante mais acessível”, sublinha o Lidl em comunicado.

A campanha, com criatividade da agência O Escritório, arranca no próximo domingo, dia 27, e promove a gama Cien para cuidados de cabelo. Elaborado com ingredientes como argão, queratina ou óleo de baobab, apresenta champôs, mas também amaciadores e óleos.

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