Lexus CT 200h Urban Edition rendido a Lisboa

A capital portuguesa serviu de pano de fundo para a mais recente campanha de lançamento do Lexus CT 200h Urban Edition. A Caetsu foi a agência responsável por adaptar a campanha internacional para o mercado luso, tendo focado a sua atenção no reforço das características diferenciadoras desta edição “e a forma como marca a vida de quem experimenta”, segundo explica em comunicado.

A campanha, que vai para o ar hoje em televisão (TVI e TVI 24) e online, dirige-se a um público mais jovem e urbano, desafiando-o a tornar a sua vida mais surpreendente. Para a ajudar nesta mudança, a Lexus está a oferecer 3100 euros em equipamento a quem adquirir o novo modelo CT 200h Urban Edition. O valor pode ser utilizado em opções como jantes de liga leve de 17’’, faróis de nevoeiro, vidros escurecidos, sensor de luz e chuva, espelho retrovisor electrocromático, câmara traseira e sistema de navegação.

Entre as novidades do novo modelo Lexus – que Miguel Finisterra, director da Lexus, lembra que é a única proposta híbrida no segmento de viaturas compactas de luxo -, destaque para os baixos níveis de consumo e emissões e para o sistema feito para conjugar motor eléctrico e de combustão, consoante as necessidades de condução.

Artigos relacionados