Lefties revela nova identidade visual e estreia-se com linha para o lar

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Marketeer
29/05/2025
14:44
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A par disso, a insígnia reforça a aposta na expansão internacional, com novos mercados no horizonte.

O que começou como outlet da Zara consolidou-se como uma marca-chave dentro do grupo espanhol, posicionando-se com uma proposta de preços acessíveis. Agora, ambiciona um novo patamar de protagonismo, reposicionando-se como uma marca de “estilo de vida”.

Este reposicionamento traduz-se num novo slogan — Lefties Everywhere, on Everyone — e numa identidade visual renovada, desenvolvida pela consultora criativa espanhola Córdova Canillas. Segundo o site Merca2.0, a marca abandonou o uso de letras minúsculas e adotou um logótipo em maiúsculas, mais sóbrio e minimalista, em linha com a tendência de outras marcas do grupo como Massimo Dutti e até o próprio logótipo da Inditex.

“A nossa nova imagem reflete uma perspetiva fresca, alinhada com o ritmo da vida moderna,” disse a marca em comunicado. “É mais que uma mudança, é um movimento. Estamos a redefinir o presente e a avançar; a viagem acaba de começar.”

Lefties Home: o lar como nova aposta

Em paralelo à nova identidade, a marca lançou a Lefties Home, uma linha de produtos para a casa que a alinha com outras marcas de moda como Zara, Mango e Primark, também elas presentes neste segmento. De acordo com a Fashion United, a oferta inclui artigos para cozinha, sala, casa de banho e quarto, além de fragrâncias como velas e ambientadores.

O objetivo é claro: “uma visão contemporânea a cada recanto da sua casa”. A coleção apresenta um estilo mediterrânico, natural e familiar.

 

 




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