LACS abre novo workplace em Santos
Já abriu o novo espaço de co-working do LACS, no número 98 da Avenida 24 de Julho, em Lisboa. O LACS Santos promete aliar a decoração da artista Joana Astolfi às tendências globais dos mercados de trabalho, para oferecer uma gama de serviços flexíveis, de espaços partilhados e escritórios privados.
O workplace situa-se junto de empresas como a Galp, a EDP ou o grupo WPP e conta com 4.500 metros quadrados de escritórios, distribuídos por quatro pisos e um rooftop com uma vista 360º sobre o rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o Museu Nacional de Arte Antiga.
O novo pólo destina-se a todos os tipos de empresas e pretende ser a porta de entrada das novas dinâmicas do mercado de trabalho, cada vez mais flexíveis e mais produtivas. A ocupação do espaço já se encontra nos 80%, incluindo empresas internacionais como a Timeleft, AGON, e Moxo Coaching.
«A abertura oficial do quinto edifício do LACS, após o soft launch do ano passado, surge numa altura em que o mundo inteiro se debruça sobre como vai ser o futuro do trabalho. O mais recente World Economic Forum apontou para uma mudança no paradigma do trabalho com um aumento muito significativo de trabalhadores digitais e um surgimento de pop-up offices e é aqui que a nossa oferta ganha uma atractividade latente, pois somos capazes de inovar e criar um ambiente de trabalho que privilegia a interacção humana entre membros, mostrando às empresas que é em espaços como o LACS que os seus colaboradores querem estar instalados», explica, em comunicado, Martim de Botton, CEO do LACS.