La Redoute lança pagamentos fraccionados em parceria com o Oney Bank

A partir de agora, os clientes da La Redoute podem dividir os pagamentos das suas compras em três ou quatro parcelas. A marca de moda assinou uma parceria com o Oney Bank tendo em vista a disponibilização de uma solução de crédito pessoal online que permite pagamentos fraccionados.

Segundo a La Redoute, esta solução (3x 4x Oney) pode ser utilizada com qualquer cartão de débito e de crédito já existente, da rede Visa ou Mastercard, para valores até dois mil euros. Não há juros ou encargos envolvidos para os clientes, que podem escolher o valor mensal que melhor se ajusta ao orçamento familiar.

Paulo Pinto, CEO da La Redoute, explica que algumas soluções de pagamento online ainda são vistas com algum receio e que esta alternativa visa facilitar a vida dos clientes, ao mesmo tempo que permite à La Redoute acompanhar a oferta já existente no contexto offline.

«Trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e os melhores serviços, pois queremos ajudá-los a realizar os seus sonhos, o que passa também por lhes possibilitar diferentes formas de pagamento que se adaptem às suas diferentes necessidades», remata o mesmo responsável.

Do lado do Oney Bank, o director-geral para Portugal acrescenta que o pagamento fraccionado é uma ferramenta importante na gestão de orçamentos familiares. «Sabemos que esta é também uma preocupação da La Redoute, portanto mais uma razão para esta sinergia conjunta!», sublinha Dario Coffetti.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...