Klüg Creative Agency reforça equipa de olhos postos no digital

Flávia Almeida é a mais recente contratação da Klüg Creative Agency. A profissional vai reforçar a equipa de comunicação da agência, no âmbito da estratégia de crescimento em curso. A aposta em talento é, de acordo com a Klüg, um passo no sentido de continuar a evoluir no mercado nacional.

A nova Account manager junta-se à equipa coordenada por Sandra Brás, actual directora de Contas da Klüg. É licenciada em Marketing e Publicidade e conta com experiência nas áreas de Assessoria de Imprensa, Activação de Marca, Eventos e Relações Públicas.

“O objetivo da Klüg com esta contratação, e face ao panorama actual do coronavírus (COVID-19), é desenvolver relações de parceria com os seus clientes e assegurar fortemente que as suas metas anteriormente totalmente focadas no offline sejam agora alcançadas no online”, explica a agência em comunicado.

Com sede em Lisboa, a Klüg Creative Agency trabalha mais de 50 clientes de diferentes áreas, nomeadamente venda online, vestuário, seguros, hotelaria, indústria farmacêutica, aviação e nutrição.

Artigos relacionados