Kids Eat For Free: Hard Rock Cafe Lisboa oferece refeições grátis, em agosto

Lisboa, 25 de julho de 2024: Este verão, o Hard Rock Cafe Lisboa convida todas as famílias para uma experiência gastronómica única, com a sua mais recente campanha “Kids Eat For Free“. De 1 a 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, as crianças até aos 12 anos podem desfrutar de uma refeição gratuita quando acompanhadas por um adulto que adquira uma entrada da ementa principal do Cafe.

O menu infantil do Hard Rock Cafe Lisboa é cuidadosamente elaborado para agradar aos paladares dos mais pequenos, oferecendo uma variedade de pratos deliciosos, confecionados com ingredientes de qualidade. Entre as diferentes opções estão o Messi’s X Burger, o Mac & Cheese e o Grilled Chicken Breast, todas acompanhadas de bebida.

“O verão é a época ideal para criar memórias inesquecíveis em família, e a campanha “Kids Eat For Free” pretende contribuir para isso, oferecendo uma refeição saborosa e acessível aos pequenos rockstars, enquanto os pais desfrutam do ambiente icónico do nosso espaço. Queremos que as famílias venham ao nosso restaurante, se divirtam e aproveitem ao máximo o tempo juntos,” afirma Marian Fitzgerald, General Manager do Hard Rock Cafe Lisboa.

A campanha “Kids Eat For Free” encontra-se disponível durante todo o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no restaurante da Av. da Liberdade, em Lisboa.

Para saber mais aceda a https://cafe.hardrock.com/lisbon/

 

Mais informação sobre o Hard Rock Cafe:

O Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas mundialmente, com unidades em mais de 70 países, abrangendo 290 locais que incluem hotéis, casinos, Rock Shops®, locais de espetáculos ao vivo e cafés próprios/licenciados ou administrados. O programa global de fidelização Its Unity by Hard Rock™ recompensa os membros por fazerem as coisas que adoram nas propriedades participantes em todo o mundo. O HRI também lançou a joint venture Hard Rock Digital, em 2020, uma plataforma de apostas desportivas online e de retalho e jogos na Internet. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, o Hard Rock possui a maior e mais valiosa coleção do mundo de memorabilia musical autêntica, com mais de 87.000 peças, que estão expostas nas suas unidades em todo o mundo. O Hard Rock Hotels foi homenageado pelo North America Hotel Guest Satisfaction Study da J.D. Power como a marca número um em satisfação de hóspedes por dois anos consecutivos, e entre os melhores Upper Upscale Hotels por quatro anos consecutivos. O HRI tornou-se a primeira empresa privada de jogos designada como Empresa com Melhor Gestão dos EUA pela Deloitte Private e pelo The Wall Street Journal, em 2021, e, desde então, foi premiado três vezes. O Hard Rock também foi homenageado pela Forbes como um dos Melhores Empregadores do Mundo, bem como Melhores Empregadores para Mulheres, Diversidade e Recém-Formados e um dos Grandes Empregadores na Indústria de Viagens e Lazer, Jogos e Entretenimento. Nos Global Gaming Awards de 2022, o Hard Rock foi nomeado Operador Terrestre do Ano pela segunda vez em quatro anos. Em 2021, o Hard Rock Hotels & Casinos recebeu a classificação de primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação de Executivos de Jogos de Cassino conduzida pela Bristol Associates Inc. e pelo Spectrum Gaming Group por seis dos últimos sete anos. A Hard Rock International detém atualmente graus de investimento das principais agências de classificação de investimento: S&P Global Ratings (BBB) e Fitch Ratings (BBB). Para obter mais informações sobre o Hard Rock International, visite www.hardrock.com ou shop.hardrock.com.

Artigos relacionados