Juan Jose Marco: «Procuramos contribuir para implementar a nossa estratégia de Um Amanhã Melhor
Juan Jose Marco: «Procuramos contribuir para implementar a nossa estratégia de Um Amanhã Melhor e para promover a transição de uma empresa tradicional de tabaco para uma empresa do futuro centrada na ciência e inovação»
O futuro da BAT – British American Tobacco passa pelo desenvolvimento de novas categorias de produtos, pelo investimento em tecnologia de ponta e pela aposta na sustentabilidade.
A BAT – British American Tobacco foi fundada em 1902 e conta com diversas marcas de tabaco no seu portfólio. Actualmente, está presente em mais de 180 mercados, emprega mais de 55 mil funcionários e encontra-se numa verdadeira jornada de transformação, empenhada em construir um Amanhã Melhor.
Para isso, a BAT tem apostado sobretudo em novas categorias de produtos, como o vapping, produtos de tabaco aquecido e produtos orais modernos, de forma a reduzir o impacto dos seus negócios na saúde dos consumidores.
Presente em Portugal há mais de 32 anos, através das suas marcas de tabaco, a BAT prepara-se agora para uma nova fase, com a apresentação de um novo produto de tabaco aquecido, que promete ser bastante competitivo. Juan Jose Marco é Director Geral da BAT para Portugal e Espanha e contextualiza, nesta Marketeer Talk, a grande missão da empresa para a construção de um Amanhã Melhor, sem esquecer a sustentabilidade e a inovação tecnológica. «Queremos atingir a neutralidade de carbono até 2050 e para entrar nesse processo é fundamental termos esta aposta na inovação e tecnologia», reflecte o mesmo responsável.
Veja a conversa na íntegra no vídeo em baixo: