José Neves passa a director executivo da Fundação homónima
José Neves passa a ser o responsável pela direcção executiva da Fundação homónima, que tem como missão contribuir para transformar Portugal numa sociedade do conhecimento e desenvolver o potencial humano dos portugueses.
Esta mudança dá-se com a saída de Carlos Oliveira do cargo de presidente executivo, tendo exercido estas funções ao longo de quase seis anos. «Tive o privilégio de desenvolver e liderar um conjunto de programas e iniciativas para benefício da nossa sociedade. É com orgulho que vejo que a Fundação José Neves ganhou o seu lugar na sociedade e na vida dos portugueses, com uma visão diferenciada e pragmática», diz o antigo responsável, em comunicado.
Agora, «os destinos e a gestão da Fundação José Neves» passam a ser directamente assumidos pelo seu fundador, após este deixar recentemente o cargo de CEO da Farfetch. «O Carlos Oliveira foi fundamental desde o primeiro momento em que decidi criar a Fundação. A sua visão e determinação extraordinárias revelaram-se fulcrais para o sucesso da FJN e dos programas desenvolvidos. A Fundação José Neves é hoje uma realidade credível e que promove com eficiência a elevação do capital humano em Portugal.»