Jelly Digital Agency faz parceria inédita com a Informa D&B

A Jelly Digital Agency, especialista em marketing digital, tem uma nova parceria com a Informa D&B, uma empresa centenária que se destaca na prestação de informação e conhecimento sobre o tecido empresarial de Portugal e Espanha. O objetivo da parceria é incorporar a análise de oportunidades nas estratégias de marketing e fornecer às empresas B2B soluções mais eficazes e precisas, bem como oportunidades de negócio.

A cooperação promete ser mudar a forma como o marketing digital é visto em Portugal, combinando o know-how da Jelly enquanto agência de marketing digital, e as capacidades de análise inovadoras da Informa D&B. Enquanto a maioria das estratégias de marketing digital se baseia em dados estatísticos analíticos distribuídos por gigantes tecnológicas, como o Google e a Meta, com esta empresa, a Jelly passa a poder oferecer uma visão mais objetiva e concreta sobre as oportunidades de crescimento e vendas para os seus clientes.

Segundo Gonçalo Malho Rodrigues, fundador e CEO da Jelly Digital Agency, o projeto é um ponto de viragem para a indústria: “Estamos muito entusiasmados com esta parceria, que nos permitirá fornecer às empresas B2B uma abordagem mais precisa e baseada em dados concretos para a geração de leads e desenvolvimento de novos negócios. Esta colaboração reforça o nosso compromisso em oferecer estratégias de Marketing Digital que realmente façam a diferença.”

A colaboração com a empresa que é a maior base de dados de negócios do mundo é significativa para as empresas cujo segmento de mercado é baseado no modelo de negócio B2B (Business-to-Business) e que dependem da geração de leads e estratégias.

Artigos relacionados