Jamaica e Tokyo: marcas icónicas da noite lisboeta estão de volta!
“Após muitos dias afastados… Voltamos a ver-nos a partir desta data. Nova localização e nova casa mas o espírito de sempre!” É desta forma que tanto o Jamaica como o Tokyo anunciam o regresso à noite de Lisboa, através de publicações nas redes sociais em que apontam o Cais de Gás (ao lado da estação de comboios do Cais do Sodré) como a nova morada. E a data de reabertura? Já hoje, 29 de Setembro.
Mas, atenção, o acesso à “grande reabertura” é exclusivo para quem tiver a app oficial Tokyo/Jamaica, disponível para download tanto para dispositivos iOS como Android. No caso do Jamaica, a banda sonora estará a cargo do DJ Bruno Dias, ao passo que o Tokyo entregará os comandos a Cais do Sodré AllStars (23h) e DJ Lucky (2h).
A app Tokyo/Jamaica foi criada para “facilitar a interacção dos espaços com o cliente”, segundo se pode ler no Google Play. Inclui, entre outros, a programação de cada espaço e permite comprar o acesso antecipadamente, comprar bilhetes para espectáculos, receber convites e ofertas e, ainda, fazer pagamentos cashless.
A partir de amanhã, dia 30, as portas passam a estar abertas para todos – tenham ou não a aplicação instalada nos seus telemóveis. No Jamaica, o DJ Bruno Dias continuará a ser o responsável pela música na pista. No Tokyo, por outro lado, a programação varia: Raissa & Impossibly Funk (23h) e DJ Kevin (2h).