Já pode provar waffles em forma de pénis em Lisboa

A padaria mais sexy de Portugal. É assim que a La Putaria se apresenta no Instagram, onde vai partilhando com os seus seguidores imagens do processo de fabrico, das possibilidades de personalização e do resultado final do seu trabalho, que culmina em waffles com a forma de pénis.

Abriu em meados de Agosto em Lisboa, mas já tem planos para expandir para o Porto e para Cascais – embora sem datas ainda definidas. Na capital portuguesa, é possível encontrar a La Putaria no número 23 da Rua da Rosa, em pleno Bairro Alto.

Chegados a esta padaria, o primeiro passo é escolher o topping, uma vez que, para já, existe apenas um formato disponível de waffle. Os clientes podem optar por Grindr Date (chocolate belga morango), Sugar Daddy (chocolate belga branco), Tinder Date (chocolate belga de leite) ou Crush (chocolate belga negro).

Depois, a La Putaria convida a escolher o happy ending, ou seja, o sabor que vai finalizar o waffle, que é depois entregue num pauzinho de madeira, como se se tratasse de um gelado, por exemplo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...