Já pode pedir um Tuk Tuk… através da Bolt
Pedir um Tuk Tuk agora está à distância de um clique. A Bolt integrou o serviço na sua app, disponível apenas na capital portuguesa.
Lançando-se numa fase inicial em Lisboa como um projecto-piloto, o serviço irá abranger o centro histórico da cidade, incluindo zonas que vão de Arroios à Penha de França, dos Anjos e Intendente ao Bairro Alto, e a zona ribeirinha entre Santa Apolónia e Alcântara.
Na aplicação, o utilizador deverá escolher um local de recolha e de largada e seleccionar a categoria, semelhante à experiência de chamar um TVDE. No entanto, o destino será definido no início da viagem de acordo com a rota turística escolhida.
O serviço de Tuk Tuk da Bolt terá uma capacidade de até quatro pessoas, com uma viagem de uma hora a ter o preço fixo de 90 euros, adicionando a partir daí um preço por minuto de 1,50 euros. No que toca ao horário de operação, os Tuk Tuk estarão disponíveis durante o dia, cessando operação da parte da noite.
«A nossa oferta fica mais forte com este serviço. O sector do turismo é incrivelmente importante para o País, e vimos nos Tuk Tuk algo em comum com os nossos veículos: a partilha, neste caso de uma experiência que permite explorar o coração de Lisboa. Querendo continuar a construir cidades para as pessoas, e não para os carros, vemos neste serviço turístico uma mais-valia para quem está apenas de passagem pela cidade, proporcionando uma experiência díspar», comenta, em comunicado, Nuno Inácio, director regional de Ride-hailing da Bolt para a Europa do Sul.