Já pode dormir na Quinta dos Murças

Quinta dos Murças já não é apenas o nome de um vinho que se pode comprar e beber em casa. É também o nome de um local a que é possível chamar casa, pelo menos durante alguns dias. O Esporão recuperou o espaço e abriu-o ao público, convidando todas as pessoas a conhecer melhor a diversidade da quinta.

Actualmente, a Casa da Quinta dos Murça conta com cinco quartos e pode receber até 10 pessoas em simultâneo. Os hóspedes têm acesso a jardins e piscina e, ainda, a um conjunto de actividades relacionadas com o dia-a-da do espaço, passando pela cozinha e adega, por exemplo.

Para hóspedes ou apenas visitantes, a Quinta dos Murços disponibiliza também provas de vinho, piqueniques e trilhos pedestres. Na loja, é possível comprar produtos da região, desenvolvidos em parceria com artesãos e artistas.

«Acredito que é a melhor forma de darmos a conhecer o Douro, a Quinta dos Murças e os produtos que aqui produzimos, é uma oportunidade única de usufruir e passar tempo numa quinta do Douro», salienta João Roquette, CEO do Esporão. A Quinta dos Murças fica na margem direita do Douro, entre a Régua e o Pinhão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão