Já pode criar uma loja no portal CustoJusto

Mais do que anúncios espalhados pelas diferentes categorias da plataforma, os utilizadores do CustoJusto podem agora criar lojas virtuais. O portal de classificados oferece a possibilidade de organizar no mesmo espaço todos os artigos ou serviços disponibilizados pelo mesmo anunciante.

Designada CustoJustoPro, a nova possibilidade funciona como uma espécie de montra virtual. Pedro Furtado, director-geral do CustoJusto, sublinha que qualquer utilizador pode ter a sua loja e que esta poderá ajudar a chegar aos «potenciais clientes de forma fácil, rápida, contribuindo para o aumento das suas vendas».

Trata-se de uma opção paga, com planos de subscrição a começar nos 4,99 euros por mês. Quem aderir tem acesso a visibilidade especial para os seus anúncios, rapidez na aprovação e renovação, possibilidade de incluir mais fotografias, moedas para a compra de destaques, entre outras vantagens.

Os utilizadores do CustoJustoPro terão também uma nova área com funcionalidades e estatísticas à disposição, a partir da qual poderão gerir todos os seus anúncios.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...