Já pode comprar vinhos e experiências Malhadinha Nova a partir do sofá
A Herdade da Malhadinha Nova já está online. O produtor do Alentejo criou uma loja de comércio electrónico através da qual é possível aceder a uma oferta de vinhos, mel, azeite e cabazes de Natal, mas também a experiências. Além disso, também está disponível um cartão presente que se apresenta como uma sugestão de prenda para a quadra festiva, a par de livros ou produtos personalizados.
«O lançamento desta loja online surge no momento certo em que sentimos o maior orgulho por ver três dos nossos vinhos (Malhadinha tinto 2019, Pequeno João 2019 e Antão Vaz – Vinha da Peceguina 2020) a conquistarem pontuações acima dos 90 pontos pela Robert Parker», explica Rita Soares, administradora e fundadora do projecto Malhadinha.
A nova loja, criada pela Softway, é bilingue para chegar ao maior número possível de pessoas e conta com edições limitadas e vinhos em garrafas de grandes formatos a pensar em momentos mais especiais.
A intenção era desenvolver uma loja que combinasse a simplicidade e bom gosto da marca com a tecnologia necessária para responder às necessidades dos clientes, tal como explica Maria Cabral de Sousa, CEO da Softway,: «Este é mais um projecto que nos enche de orgulho! Desde 2020 que temos o privilégio de trabalhar para e com as pessoas que compõem este projeto único!»