Já pode coleccionar os novos copos Coca-Cola com a McDonald’s
“Abre espaço para as cores” é o mote da nova campanha de Verão da McDonald’s, que traz de volta os coleccionáveis copos Coca-Cola, um clássico que chega agora com um design renovado e um toque mais moderno e colorido.
A campanha, desenvolvida pela TBWA/Lisboa, volta a estar assente na moda e na cor, apresentando aos fãs da marca uma nova colecção de cinco copos com cores diferentes. Com esta campanha, a McDonald’s desafia os seus fãs a abrirem espaço para as cores ao completarem o seu kit da colecção copocromática.
O filme conta com a participação de caras conhecidas no universo digital, entre os quais o designer e apresentador Wandson Lisboa, a actriz Soraia Tavares, a locutora e apresentadora Maria Seixas Correia, a criadora de conteúdos Concha de Lima Mayer, e o locutor e apresentador Luís Pinheiro.
No enredo, cada um dos participantes personifica uma cor e tem o objectivo de representar o respectivo copo coleccionável, através de um desfile leve e descontraído, num cenário de passerelle, trazendo um toque divertido e autenticidade ao filme.
Para obter um copo, os consumidores apenas precisam de adquirir um McMenu Grande, ficando à escolha do cliente a cor do seu copo, mediante disponibilidade em stock. Os copos podem ser adquiridos em todos os restaurantes da marca em Portugal, e em todos os canais, excepto McDelivery.
«Quantos dos nossos consumidores têm em casa os icónicos copos Coca-Cola? Queremos continuar a surpreender os fãs da marca e tornar especial cada visita aos restaurantes McDonald’s. É com este propósito que lançamos a nova colecção copocromática, com um design novo, moderno e colorido. Acreditamos que estes novos copos adicionam um toque de cor e alegria ao dia a dia dos nossos consumidores, reforçando a sua ligação com a nossa marca de forma inovadora», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.