Já conhece a filosofia ayurveda? Spa Ceylon chega a Portugal

Já abriu, em solo português, a primeira loja da Spa Ceylon, marca de luxo especializada em produtos de bem-estar e cuidado pessoal 100% vegetariana, proveniente do Sri Lanka. Fica situada na Rua Castilho, em Lisboa, e promete introduzir os portugueses aos rituais ayurveda.

Ayurveda (ou “ciência da vida”) diz respeito a um tipo de medicina alternativo com origem na Índia, que coloca o foco na harmonia entre o corpo, mente e alma. «Com mais de 5000 anos de história, ao contrário da medicina ocidental, o foco não é apenas a saúde física, mas também o equilíbrio do indivíduo consigo mesmo, com a natureza e com os outros seres», explica a Spa Ceylon em nota de imprensa.

A marca, fundada em 2009, combina a tradição ayurveda com a moderna ciência dermatológica. Assim, no seu novo espaço de 82 metros quadrados na capital portuguesa, oferece uma variedade de produtos, que podem ir desde cremes hidratantes a champôs ou máscaras, mas também uma colecção única de chás e artigos de home aroma. O design do espaço evoca as decorações tradicionais e cores vibrantes do Sri Lanka.

Todos os produtos da Spa Ceylon são formulados apenas com ingredientes naturais, incluindo óleos essenciais orgânicos do Sri Lanka, aloe vera fresco cultivado organicamente, óleo de coco extra-virgem puro e terapeuticamente comprovado, sais do Oceano Índico ricos em minerais e lendárias especiarias do Ceilão.

A loja Spa Ceylon fica localizada na Rua Castilho, 73B, e está aberta de segunda-feira a sábado, entre as 10h e as 19h.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...