Isolamento social chega ao nome da Coca-Cola

Actualmente, ficarmos separados é a melhor forma de estarmos juntos. Quem o garante é a Coca-Cola, que decidiu invadir Times Square, em Nova Iorque, precisamente com esta mensagem: “Staying apart is the best way to stay united”. O outdoor gigante garante que todas as pessoas que passarem por este local sabem o que pensa a marca sobre a pandemia.

E a escolha do sítio não terá sido ao acaso: Times Square é conhecido por ser um dos locais mais movimentados dos Estados Unidos da América e é, por isso, o espaço ideal para promover a adopção de boas práticas.

Além da mensagem em si, a Coca-Cola redesenhou o seu nome para que cada uma das letras estivesse mais afastada do que é habitual. A insígnia dá, assim, o exemplo das recomendações de isolamento social que estão na ordem do dia.

Segundo a AdAge, o anúncio é assinado pela agência Mercardo McCann e não deverá ter repetições. «É um dos nosso mais icónicos trabalhos de exterior», garante porta-voz da Coca-Cola.

A mesma publicação lembra que a McDonald’s Brasil seguiu uma abordagem semelhante quando, na semana passada, publicou um imagem em que os seus arcos dourados surgem afastados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @mcdonaldsthailand • • • • • • 🍔 🍟ห่างกันสักพัก #YourSafetyisOurPriority #SocialDistance #PersonalDistance

Uma publicação compartilhada por Revista Marketeer (@revistamarketeer) em

Artigos relacionados