A biofarmacêutica Ipsen nomeou Gabriel Galván como novo director-geral para o mercado ibérico. O gestor sucede a Aurora Berra de Unamuno, que assumiu novas responsabilidades internacionais dentro da empresa.
O novo diretor-geral da Ipsen Ibéria reportará directamente a Andreas Gerber, vice-presidente executivo e head of International da Ipsen. Gabriel Galván conta com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, particularmente nas áreas de oncologia e oftalmologia, tendo ocupado diversas funções na Novartis, tanto a nível nacional como internacional. Entre outros cargos, desempenhou as funções de Region head para a América Latina e Canadá, e de director-Geral de Oncologia em Espanha e no México.
«Depois de uma longa etapa nos EUA e no Canadá, estou muito entusiasmado por regressar a Espanha e integrar a equipa da Ipsen. É uma honra assumir o cargo de director-geral da Ipsen para Espanha e Portugal, num momento tão importante para a empresa. Estou confiante de que, ao focarmo-nos nas nossas áreas-chave e ao desenvolvermos todo o potencial da excelente equipa que temos, conseguiremos gerar um impacto positivo nos doentes, especialmente naqueles com necessidades médicas significativas ainda não satisfeitas», afirma em comunicado Gabriel Galván.














