Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII
O Intermarché acaba de anunciar que vai reforçar a sua aposta no RFM SOMNII INTERMARCHÉ como naming sponsor do maior festival de música eletrónica de Portugal. De acordo com comunicado, o festival regressa nos dias 4, 5 e 6 de julho de 2025, na Praia do Relógio, Figueira da Foz.
O evento, já consagrado como “O Maior Sunset de Sempre”, será palco de celebração, música e partilha, refletindo os valores que também definem o Intermarché, como a proximidade, dinamismo e envolvimento com a comunidade.
Ao renovar esta parceria estratégica, o Intermarché reafirma o seu compromisso com os jovens. Esta ligação destaca a importância de estar presente em eventos que promovem a cultura e a celebração, aproximando-se ainda mais das comunidades locais e dos novos consumidores.
“No Intermarché, acreditamos que as parcerias que promovem momentos únicos de celebração e cultura têm um impacto positivo nas comunidades onde estamos presentes. É com grande entusiasmo que voltamos a associar-nos ao Festival SOMNII, um evento que reflete os valores de proximidade, dinamismo e partilha que também definem a nossa marca. Esta colaboração é uma oportunidade de reforçar o nosso compromisso com os clientes, proporcionando experiências que vão além do habitual, sempre com foco no bem-estar e na ligação às pessoas”, afiança Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché.
O RFM SOMNII INTERMARCHÉ 2025 inicia uma nova era, com o mote “CAPÍTULO XI – Uma nova década de Sonhos”, celebra o sucesso dos últimos 10 anos como o maior festival de música eletrónica em Portugal. Para a edição deste ano, o festival já confirmou Steve Aoki como um dos primeiros nomes da programação, uma aposta clara de crescimento e afirmação do evento que com este tipo de artistas prova estar ao nível do melhor que se faz na Europa.
Além de atrair uma audiência nacional e internacional, o festival contribui significativamente para a economia local, em especial na Figueira da Foz, consolidando o evento como um motor de dinamismo regional e cultural.
Os bilhetes esgotaram em poucas horas, mas a produtora colocou agora à venda um novo lote de bilhetes para o evento, disponíveis no site oficial www.rfmsomii.com e nos locais habituais, com preços entre os 42,5 euros e os 85 euros para Passe Geral e Passe VIP, respetivamente.