Intermarché estreia conceito de comunicação com histórias reais

“O Intermarché é cá dos nossos”. É este o mote que pauta o novo conceito de comunicação inspirado em histórias verídicas.

A cadeia de supermercados Intermarché apresentou um novo conceito de comunicação baseado em histórias verídicas com o objectivo de reforçar os valores de proximidade e pertença local junto dos consumidores, revela a insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros em comunicado.

Na base do conceito de comunicação estão histórias reais que servem de inspiração às campanhas da marca, como as que já se encontram a decorrer em televisão e rádio, protagonizadas pela figura da D. Alice e do Sr. Afonso.

Além dos spots, o Intermarché apresenta também uma nova imagem nos seus folhetos, que passam a contar com um espaço para estas “Histórias Reais”, contadas por clientes. O Intermarché recorre ainda nesta campanha à aplicação Shazam que, se utilizada durante o anúncio televisivo, remete o utilizador para uma página Intermarché, onde poderá visualizar um filme que explica a filosofia da insígnia.

O novo conceito de comunicação da marca será, também, adaptado à comunicação digital, e no site do Intermarché, os consumidores serão convidados a partilhar as suas histórias sendo as melhores reconhecidas com prémios.

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