Holy Moly: fusão do grupo Mex Factory chega em exclusivo ao Uber Eats para agradar a todos os gostos
Chegou à Uber Eats um novo conceito que promete agradar a todos os gostos. Dá pelo nome de Holy Moly e nasce pelas mãos do grupo Mex Factory, do qual fazem parte as marcas Mex Factory, Nasty Burgers e La Churry. Esta novidade surge para dar resposta a quem procura num só espaço online pratos para diferentes gostos.
A proposta foi criada para as famílias, grupos de amigos e colegas de trabalho que fazem pedidos em conjunto na Uber Eats: muitas vezes é difícil encontrar ofertas para todos os paladares numa só loja e por isso cada um acaba por fazer o seu pedido, aumentando os custos e os gastos de recursos naturais.
Esta solução foi também desenvolvida de maneira a satisfazer as mentes mais criativas: a fusão de todo o grupo numa só loja online torna possível imaginar combinações inesperadas, onde se juntam entradas como as Quesadillas (8,50 euros) da Mex factory com o Menu Steve McCheese (13,50 euros) do Nasty Burger e sobremesas como os Churros com Nutella (7,50 euros) da La Churry.
Para além dos pratos habituais que compõe a carta de cada uma das marcas existem ainda algumas novidades desenvolvidas exclusivamente para o Holy Moly, como as Ribs on the Barbie (9 euros) e o Mac and Cheese (9,95 euros), que tornam o conceito ainda mais especial dentro do vasto universo da Uber Eats.