H&M vai emprestar fatos aos clientes… Mas têm de os devolver no prazo de 24 horas

Emprestar. Sim, a H&M vai permitir que os seus clientes levem um fato da secção masculina para casa e que não paguem por isso, desde que se comprometam a devolvê-lo dentro de 24 horas. O novo serviço foi lançado no Reino Unido esta semana e, de acordo com o Business Insider, deverá estender-se também aos Estados Unidos da América já no próximo mês. Para os restantes mercados não há previsão.

Com tamanhos do XS ao XXL, o serviço de aluguer de fatos está pensado para ajudar homens que querem deixar uma boa primeira impressão numa entrevista de emprego. Desta forma, a eventual dificuldade em comprar peças de roupa mais formais não será um obstáculo.

A mesma publicação indica que quem usar o serviço terá de devolver o fato numa embalagem própria junto de uma empresa de lavandarias que trabalha com a H&M. Não há qualquer custo envolvido neste processo, mesmo que surjam algumas nódoas, excepto se foram detectados danos significativos.

Em declarações ao Business Insider, a H&M explica que o serviço nasce no âmbito do esforço da marca em termos de sustentabilidade, já que os clientes estão a alugar uma peça que será usada por várias pessoas em vez de comprar um fato novo que poderia acabar inutilizado no armário.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...