“No Lay’s, No Game”: Messi, Henri e Suárez surpreendem fãs em nova campanha

A Lay’s está de volta para a segunda temporada de ‘No Lay’s, No Game’. Este ano, a marca apresenta Alexia Putellas como a mais recente embaixadora da marca, juntamente com as estrelas do futebol Thierry Henry, Lionel Messi e Luis Suárez, enquanto embarcam no primeiro “Lay’s Crawl” do mundo.

Este ano, Lay’s está a oferecer oportunidades reais e virtuais para se conectar com os titãs do jogo, incluindo a instalação de Lay’s Lights em pubs de todo o mundo, onde um conjunto de fãs sortudos terão a sua conta do bar paga pelos heróis.

“Há uma razão pela qual os fãs escolhem Lay’s para aproveitarem ao máximo cada dia de jogo. Há algo de singularmente satisfatório nos nossos snacks que une as pessoas”, disse Alexis Porter, Vice-Presidente Global da Lay’s. 

Após criar um momento épico no estádio San Miro, em Milão, em 2024, Lay’s eleva a fasquia em 2025 com surpresas de fazer ‘cair o queixo’ no derradeiro ponto de encontro para os amantes do futebol: o bar.

Este ano, Lay’s embarca no primeiro ‘Lay’s Crawl’ de sempre, numa procura épica por um bar que sirva os snacks surpreendendo os fãs que assistem aos jogos com aparições de quatro jogadores lendários – primeiro Putellas e Henry em Barcelona, seguidos por Messi e Suárez em Miami. 

Na campanha de 2025, Putellas e Henry, numa busca por Lay’s, visitam vários bares, decidindo ficar apenas onde encontram as batatas. Messi e Suárez juntam-se à diversão em Miami, com o vídeo a captar as reações dos fãs surpreendidos.

A campanha foi criada com a Slap Global e dirigida por Andrew Lane.

Nesta campanha, Putellas e Henry procuram um bar que esteja a transmitir o jogo. Em cada local, fazem uma pergunta simples para determinar se é o sítio certo: ‘Têm Lay’s?’ Se a resposta fosse sim, as lendas ficavam para ver o jogo. Caso contrário, os fãs perdiam a oportunidade única de partilhar um jogo com os seus ídolos. Messi e Suárez entram então em cena a partir de Miami, com o mesmo objetivo, e o vídeo acompanha os quatro numa jornada de bar em bar, deixando os fãs boquiabertos em cada paragem. 

“Nunca me vou esquecer das reações dos fãs – foi incrível. Como alguém que cresceu a ser fã de futebol e a conhecer todos os jogadores, nunca imaginei que estaria a viver esta experiência do outro lado”, disse Alexia Putellas. 

“O Luis e eu divertimo-nos muito a aparecer de surpresa aos fãs em Miami – não é fácil para nós assistir a um jogo num bar como ‘fãs normais’, por isso foi um dia especial. Miami tem uma cultura de futebol tão rica – as pessoas aqui, vivem e respiram verdadeiramente o seu amor pelo jogo”, disse Leo Messi. 

“Ver um jogo de futebol é um evento tão social. Quando era criança, via os jogos com o meu pai a comer batatas fritas, e agora estou a passar essa tradição à minha família. O importante é com quem estamos a ver – e, claro, petiscar Lay’s enquanto vermos,” acrescenta Thierry Henry, icónico avançado, treinador e comentador desportivo.

“Quando vi que a Alexia e o Thierry tinham surpreendido os fãs em Barcelona, pensei: ‘Seria tão bom se pudéssemos fazer isso em Miami também'”, disse Luis Suárez. 

A partir de abril, os fãs de futebol poderão encontrar estas luzes personalizadas em bares de Lisboa, indicando que os espaços transmitem jogos de futebol e que disponibilizam Lay’s. 

Além de Portugal, os bares com Lay’s Lights estarão localizados em Espanha, Alemanha, Ucrânia e África do Sul.

Artigos relacionados