Há uma nova agência de marketing em Portugal e é 100% remota

Pelas mãos de Tomás Delft, antigo head of Brand da Forall Phones, nasceu uma nova agência de design, publicidade e marketing em Portugal. Chama-se Damm e apresenta-se como 100% digital e remota, propondo-se fazer a ponte entre as marcas e alguns dos melhores profissionais da área sem limites geográficos.

Desde o seu início, a Damnn conta com colaboradores de diferentes pontos do País e até alguns profissionais de outras geografias. Criada em tempo de pandemia, quando o teletrabalho se tornou uma realidade, a nova agência pretende tirar partido dos novos modelos que surgiram com a crise sanitária, aproveitando o chamado “novo normal” da melhor forma.

Em comunicado, Tomás Delft explica que o foco está em reflectir sobre as novidades tecnológicas tendo em vista uma evolução constante, acrescentando que também deve ser considerado o impacto ambiental destas novas opções.

Sobre as mudanças sentidas em termos de investimento publicitário e de marketing, o fundador da Damm Agency afirma que «seja uma pandemia ou uma qualquer outra situação, é importante que as empresas estejam, de base, preparadas para enfrentar as adversidades».

Tomás Delft conta com seis anos de experiência em gestão de direcção criativa e, por isso, assume também o cargo de director Criativo da agência.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...