Há mais um festival espanhol com patrocínio da Super Bock

O Marisquiño, festival de desportos radicais a ter lugar na região costeira da Galiza já em Agosto, conta com o patrocínio da Super Bock pela primeira vez. A marca portuguesa de cerveja continua a alargar a lista de eventos culturais que apoia, nomeadamente no país vizinho.

O Marisquiño realiza-se entre os dias 10 e 12 do próximo mês, em Vigo. Aqui, a Super Bock pretende surpreender todos os presentes com a presença de The Caver, graffiter português que irá assinar uma intervenção artística no recinto.

Quem passou pela edição deste ano do Super Bock Super Rock já poderá ter reparado no início desta parceria. O festival espanhol esteve no Parque das Nações, em Lisboa, com um half-pipe para que os festivaleiros pudessem praticar skate e BMX.

Além da estreia no Marisquiño, a Super Bock irá juntar-se uma vez mais ao SonRías Baixas, desempenhando também o papel de patrocinadora. Neste caso, o evento está marcado para entre os dias 2 e 4 de Agosto, em Bueu.

A principal novidade da presença da Super Bock no festival tem como mote a arte urbana: a insígnia irá levar também The Caver ao recinto.

«É com grande satisfação que voltamos a apoiar o SonRías Baixas. É um festival de música alternativa que nos permite dar continuidade à filosofia de Super Bock de estarmos presentes em territórios que o nosso consumidor valoriza. Além disso, a nossa presença em Espanha sai agora reforçada pois, uma semana depois, marcamos presença no Marisquiño, um evento completamente ‘fora da caixa’ dedicado a desportos radicais e arte urbana. É um festival que tudo tem a ver com a Super Bock e o que a marca tem enaltecido ao longo do tempo. Depois do desafio a estarem presentes no Super Bock Super Rock, e de uma colaboração tão bem-sucedida, é para nós, Super Bock, um grande orgulho podermos estar presentes no Marisquiño», comenta de Bruno Lopes, Brand manager do Super Bock Group.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...