Grupo Ageas Portugal cria marca Livo
O Grupo Ageas Portugal lançou a nova marca Livo que tem a casa como protagonista. Livo – Casa Contigo pretende completar o universo de serviços além seguros e focar-se no ecossistema dos serviços para casa.
«A nossa missão é tornar a casa dos portugueses num lugar feliz, através de serviços e soluções que proporcionem um maior conforto e sustentabilidade», refere João Jerónimo, director geral da Livo, em comunicado. A nova solução do grupo segurador surge numa lógica de parceria e cumplicidade, oferecendo conveniência, mas acima de tudo, confiança. «Queremos garantir que cada casa, aos olhos de quem a vive, seja o melhor sítio, não apenas do ponto de vista do bem-estar, mas igualmente da poupança e eficiência das famílias», concluiu o responsável.
A White foi a parceira da Ageas no processo de branding – criação da marca, do naming ao branding, até à construção e implementação da experiência no digital, evidenciando as diferenças entre a Livo e outras ofertas no mercado. «Este projecto foi e continua ainda a ser particularmente enriquecedor para a nossa equipa, que vestiu a camisola Livo ainda antes de existir um naming criado. Poder unir forças com a Ageas neste projecto e contribuir para a sua constante evolução – é desta forma que gostamos de trabalhar com os nossos parceiros», comenta Filipa Montalvão, partner da White.
Numa primeira fase, a Livo, centrará a sua oferta na instalação e montagem de Janelas Eficientes. Deste modo responde, simultaneamente, ao Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis do Governo de ajuda à eficiência energética. Contudo, a longo prazo irá ampliar as suas soluções e serviços para as casas portuguesas.
“Com a expertise de consultores de excelência, descontos, ofertas de seguros e parceiros, a Livo pretende ser líder no mercado de instalação de janelas eficientes e em soluções e serviços em casa”, explica a Ageas.
Para instalação de Janelas Eficientes da Livo, serão realizadas cinco etapas:
1) Contacto via website – no espaço de cinco dias o cliente é contactado pelo consultor Livo;
2) Orçamento – três dias após o pedido de cotação, o cliente recebe a informação com tudo o que o serviço inclui;
3) Produção das Janelas Inteligentes – todo o material é pensado e personalizado à medida de cada casa;
4) Agendamento – será feito um contacto para fazer o agendamento da instalação das janelas conforme disponibilidade do cliente;
5) Instalação.